SEDE BELÉM - HERVAL D´OESTE - SC
Fundado em 28/01/1962

Estádio José Gemelli

O ninho do quero-quero




Escudo

Escudo

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Veteranos do Flor Da Serra faz amistoso interestadual em Palmas no PR com Master Local

No ultimo sábado dia 21 de janeiro a equipe de veteranos foi até Palmas no Paraná aonde realizou amistoso com a equipe Master Local,aonde fomos muito bem recepcionados pelos amigos paranaenses,com uma bela sede e um ótimo campo, a delegação foi formada com os seguintes atletas:
Juliano,Fiorin,Tcheco,Ricardo,Jaison,Cabeça,Robinho,Rodrigo,Dudu,Ede,Neguinho,Mauro, Ariel, Gege,Carlinhos,Dirceu.O jogo foi de alto nivel com os dois times bem postados e com poucos erros o primeiro tempo terminou com 1 a zero para a equipe local,no segundo tempo logo no inicio o Flor da Serra empatou com um golaço do atleta Neguinho que acertou um pombo sem assa sem chances para o argueiro paranaense,mas logo a pressão do time tricolor paranaense teve resultado e saltaram para 4x1,a equipe azul e branca voltou a marcar com Juliano  e terminando a partida em 4x2. Após o jogo fomos presenteados com um excelente jantar de dar água na boca com direito a costelão e sobremesa.
Todo o elenco do Veteranos do Flor da Serra agradecem ao time de Palmas pela acolhida e espera ansiosa pelo jogo da volta para retribuir tal gentileza e hospitalidade com que os amigos paranaense nos receberam,e com certeza mais um time inteiros de amigos fizemos nesse fim de semana,Muito obrigado Master de Palmas PR.

                    Master de Palmas 4X2 Flor da Serra

Gols da partida:
Neguinho
Juliano


E lembrando e convidando todo o plantel do Veteranos do Flor da Serra que sábado as 16 horas temos amistoso com a equipe do Primavera FC da canhada Funda Herval d Oeste no estadio José Gemelli o "Ninho do Quero Quero" contamos com a presença de todos.

Confira as fotos abaixo(fotos Gege)
                                          Juliano,Fiorin,Tcheco,Ricardo,Jaison,Cabeça,Robinho,Rodrigo,Dudu
                                          Ede,Neguinho,Mauro,Ariel,Gege,Carlinhos,Dirceu.


















Um comentário:

  1. Juliano Rodrigo Piovesan24 de janeiro de 2017 às 10:20

    Realmente muito prazeroso o evento. Momentos como este nos fazem parar e relembrar da importância de belas amizades. Obrigado a todos pela parceria e amizade. Ao Flor da Serra uma eterna admiração e gratidão pela oportunidade, pois tenho orgulho e honra de vestir esta camisa!!!

    ResponderExcluir

Herval D´Oeste, Santa Catarina, Brazil
Powered By Blogger




Colaboradores

Colaboradores




































Colaboradores

Colaboradores

Arquivo de notícias

Seguidores

Total de visualizações de página